55PML9008/12 TV 139,7 cm (55") 4K Ultra HD Smart TV Wi-Fi Antracite 1000 cd/m²
Stock disponível: 1
Philips 55PML9008/12, 139,7 cm (55"), 3840 x 2160 pixels, LED, Smart TV, Wi-Fi, Antracite
A compra deste produto gera
846
pontos de fidelização
.
O total do seu cesto poderá gerar
846
pontos
que podem ser convertidos num vale de desconto de
€ 8,46
.
- Código do produto
- 55PML9008/12
- EAN13
- 8718863038024
- Tamanho do ecrã na diagonal
- 139,7 cm (55")
- Resolução
- 3840 x 2160 pixels
- Bluetooth
- Sim
- Cor do produto
- Antracite
- Sistema operativo instalado
- tvOS
- Proporção de imagem nativa
- 16:9
- Tipo de HD
- 4K Ultra HD
- Formato do ecrã
- Plano
- Suporte VESA
- Sim
- Classe de eficiência energética (SDR)
- F
- Consumo de energia (SDR) por 1000 horas
- 77 kWh
- Consumo de energia (standby)
- 0,3 W
- Tecnologia de apresentação
- LED
- Smart TV
- Sim
- Internet TV
- Sim
- Número de colunas de som
- 4
- Classificação de Energia RMS
- 40 W
- Wi-Fi
- Sim
- Ethernet LAN
- Sim
- Compatível com HDR
- Sim
- Quantidade de portas HDMI
- 2
- Classe de eficiência energética (HDR)
- G
- Consumo energia (HDR) por 1000 horas
- 158 kWh
- Luminosidade
- 1000 cd/m²
- Tipo de sintonizador
- Analógico e digital
- Formato de sistema de sinal analógico
- PAL, SECAM
- Entrada PC (D-Sub)
- Não
- Interface comum CI
- Sim
- Interface comum Plus (CI+)
- Sim
A Philips é uma empresa multinacional com origem na Holanda, fundada em 1891, que tem uma presença global significativa. Inicialmente focada na produção de lâmpadas, ao longo do tempo expandiu-se para diversos setores, incluindo saúde, eletrónica de consumo e produtos para o lar. A companhia é conhecida pela sua capacidade de inovação tecnológica e pelo desenvolvimento de soluções que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas. No setor da saúde, a Philips é uma referência, oferecendo equipamentos de diagnóstico, cuidados intensivos e soluções para a gestão da saúde. Além disso, a empresa investe em produtos que promovem o bem-estar e a sustentabilidade, alinhando-se com as necessidades e desafios contemporâneos. A Philips tem um compromisso com a inovação contínua, com o objetivo de melhorar o dia-a-dia das pessoas e contribuir para uma sociedade mais saudável e sustentável.