Balance 3,81 cm (1.5") AMOLED 46 mm Digital 480 x 480 pixels Ecrã táctil Preto Wi-Fi GPS
Stock disponível: 15
Amazfit Balance, 3,81 cm (1.5"), AMOLED, Ecrã táctil, Wi-Fi, GPS, 35 g
A compra deste produto gera
191
pontos de fidelização
.
O total do seu cesto poderá gerar
191
pontos
que podem ser convertidos num vale de desconto de
€ 1,91
.
- Código do produto:
- W2286GL2G
- EAN13
- 6972596107439
- Tamanho do ecrã na diagonal
- 3,81 cm (1.5")
- Resolução
- 480 x 480 pixels
- Porta USB
- Não
- Forma
- Redondo
- Capacidade da bateria
- 475 mAh
- Ecrã táctil
- Sim
- Altifalantes incorporados
- Sim
- Câmera embutida
- Não
- Posicionamento no mercado
- Smartwatch
- Tecnologia de apresentação
- AMOLED
- Wi-Fi
- Sim
- Conexão rede móvel
- Não
- Tipo de monitor
- Digital
- Tamanho do estojo de relógio
- 46 mm
- Cor do estojo de relógio
- Preto
- Material do estojo de relógio
- Alumínio, Polímero
- Cor da pulseira
- Preto
- Microfone incorporado
- Não
- Monitor de frequência cardíaca
- Sim
- Versão Bluetooth
- 5.0
- Near Field Communication (NFC)
- Sim
- Entrada para auscultadores
- Bluetooth
- Tipo de bateria
- Bateria incorporada
- Rádio FM
- Não
- Autonomia
- 1200 h
- Material de banda
- Silicone
A Amazfit é uma marca de tecnologia, especializada em dispositivos vestíveis, como relógios inteligentes (smartwatches) e pulseiras de atividade física. Pertencente à Huami, uma empresa chinesa que também é responsável pela produção de gadgets para marcas como a Xiaomi, a Amazfit destaca-se pela sua combinação de design moderno, funcionalidades avançadas e preços competitivos.
Os relógios da Amazfit são conhecidos pela sua autonomia de bateria, durabilidade e pela inclusão de uma vasta gama de recursos de monitorização de saúde, como sensores de batimentos cardíacos, monitorização de sono, GPS integrado e acompanhamento de atividades físicas (como corrida, ciclismo e natação). A marca também oferece modelos com funcionalidades mais avançadas, como monitorização de oxigénio no sangue (SpO2), eletrocardiograma (ECG) e até medição de stress, dependendo do modelo.
Além disso, a interface e a experiência do utilizador são intuitivas, com a aplicação "Zepp" (anteriormente conhecida como Amazfit App) oferecendo uma análise detalhada dos dados de saúde e atividades. A Amazfit tem vindo a ganhar popularidade pela sua relação qualidade/preço, tornando-se uma escolha atrativa para quem procura um smartwatch de qualidade sem ter de investir em modelos de marcas mais caras.