Galaxy S25 Ultra 17,5 cm (6.9") Dual SIM Android 15 5G USB Type-C 12 GB 512 GB 5000 mAh Preto, Titânio
Stock disponível: 34
Samsung Galaxy S25 Ultra , 17,5 cm (6.9"), 12 GB, 512 GB, 200 MP, Android 15, Preto, Titânio
A compra deste produto gera
940
pontos de fidelização
.
O total do seu cesto poderá gerar
940
pontos
que podem ser convertidos num vale de desconto de
€ 9,40
.
- Código do produto:
- SM-S938BZKGEUB
- EAN13
- 8806095815718
- Família de processador
- Qualcomm Snapdragon
- Modelo de processador
- 8 Elite
- Tamanho do ecrã na diagonal
- 17,5 cm (6.9")
- Resolução
- 3120 x 1440 pixels
- Capacidade RAM
- 12 GB
- Capacidade de armazenamento interno
- 512 GB
- Tipos de cartão de memória compatíveis
- Não suportado
- Tipo de câmara traseira
- Quatro câmeras
- Resolução da câmara traseira (numérico)
- 200 MP
- Tipo de câmara frontal
- Câmera individual
- Resolução da câmara frontal (numérico)
- 12 MP
- Flash da câmara traseira
- Sim
- Capacidade cartão SIM
- Dual SIM
- Geração de rede móvel
- 5G
- Tipo de cartão SIM
- NanoSIM + eSIM
- Padrões 3G
- UMTS, WCDMA
- Padrão 4G
- LTE-TDD & LTE-FDD
- Norma 5G
- Sub6 FDD, Sub6 SDL, Sub6 TDD
- Bluetooth
- Sim
- Porta USB
- Sim
- Forma
- Barra
- Cor do produto
- Preto, Titânio
- Localização
- Sim
- Plataforma
- Android
- Sistema operativo instalado
- Android 15
- Capacidade da bateria
- 5000 mAh
- Peso
- 218 g
- Padrão Wi-Fi máximo
- Wi-Fi 7 (802.11be)
- Adaptador AC incluído
- Não
- Porta de carregamento USB Tipo-C
- Sim
A Samsung é uma empresa global com sede na Coreia do Sul, fundada em 1938. É uma das líderes mundiais no setor de tecnologia, destacando-se na produção de uma vasta gama de produtos eletrónicos, como smartphones, televisores, eletrodomésticos, equipamentos de informática e componentes eletrónicos, como chips e displays. A Samsung é reconhecida pela sua capacidade de inovar e pela qualidade dos seus produtos, sendo uma das marcas mais populares e influentes do mundo. A empresa investe constantemente em investigação e desenvolvimento, o que lhe permite estar na vanguarda de tecnologias emergentes e continuar a oferecer soluções que respondem às necessidades dos consumidores em diversas áreas.