INZONE M9 II monitor de ecrã 68,3 cm (26.9") 3840 x 2160 pixels 4K Ultra HD LCD Preto
Stock disponível: 2
Sony INZONE M9 II, 68,3 cm (26.9"), 3840 x 2160 pixels, 4K Ultra HD, LCD, 1 ms, Preto
A compra deste produto gera
702
pontos de fidelização
.
O total do seu cesto poderá gerar
702
pontos
que podem ser convertidos num vale de desconto de
€ 7,02
.
Monitor gaming 4K INZONE M9 II de 27 polegadas a 160 Hz
Experimente um mundo de jogo mais vivo e imersivo com negros profundos e maior luminosidade, graças à retroiluminação Full Array Local Dimming. A resolução 4K e taxa de atualização de 160 Hz, que elimina a desfocagem por movimento, e a tecnologia de varrimento da retroiluminação reproduzem com precisão todos os detalhes impressionantes.
Contraste aperfeiçoado com Full Array Local Dimming
Tirando partido da tecnologia desenvolvida para os nossos aclamados modelos BRAVIA, as áreas da retroiluminação do INZONE M9 II podem ser seletivamente escurecidas, para produzir negros e sombras com detalhes impossíveis de se obter nos monitores LCD normais. O pico de brilho de 750 Cd/m2 garante um contraste deslumbrante e imagens HDR realistas.
Com certificação VESA DisplayHDR™ 600
Experimente o verdadeiro brilho de áreas bem iluminadas em HDR, mantendo a profundidade dos negros em áreas escuras.
Tempo de resposta ultrarrápido de 1 ms
O tempo de resposta a alta velocidade de 1 ms do painel IPS reduz as imagens residuais, mesmo em cenas repletas de movimento.
Redução da desfocagem por movimento com a tecnologia de varrimento da retroiluminação
O LCD de resposta a alta velocidade e controlo da retroiluminação proporcionam imagens nítidas, sem desfocagem, a todas as frequências de fotogramas.
Uma taxa de atualização de 160 Hz
Todos os movimentos são suaves e reativos, graças a uma taxa de atualização até 160 Hz.
Ampla gama de cores
O painel IPS equivalente a 10 bits suporta uma ampla gama de cores DCI-P3 >95% e ângulos de visualização amplos, garantindo sempre imagens suaves e vivas.
Espantosa resolução 4K
4K oferece quatro vezes mais detalhes do que o FHD, mergulhando-o num mundo de detalhes incríveis.
Perfect for PlayStation®5
Combine o INZONE M9 II com a sua consola PS5™ para usufruir de uma fantástica experiência de jogo. Maximize o potencial do seu monitor INZONE com VRR e Auto HDR Tone Mapping, através da conetividade HDMI 2.1 de elevada largura de banda.
App INZONE Hub
Os verdadeiros gamers de PC vão adorar o controlo preciso disponível com a app INZONE Hub. Personalize todas as suas definições e guarde as suas próprias predefinições de imagem, automaticamente associadas a cada título de jogo.
- Código do produto:
- SDM27U9M2B.CEI
- EAN13
- 4548736161580
- Tamanho do ecrã na diagonal
- 68,3 cm (26.9")
- Resolução
- 3840 x 2160 pixels
- Cor do produto
- Preto
- Proporção de imagem nativa
- 16:9
- Ecrã táctil
- Não
- Tipo de HD
- 4K Ultra HD
- Tipo de painel
- IPS
- Tempo de resposta
- 1 ms
- Formato do ecrã
- Plano
- Rácio de contraste (típico)
- 1000:1
- Taxa máxima de actualização
- 160 Hz
- Cores do ecrã
- 1,07 biliões de cores
- Altifalantes incorporados
- Sim
- Posicionamento no mercado
- Jogos
- HDMI
- Sim
- Suporte VESA
- Sim
- Ajuste de altura
- Sim
- Classe de eficiência energética (SDR)
- F
- Consumo de energia (típico)
- 100 W
- Consumo de energia (standby)
- 0,5 W
- Tecnologia de apresentação
- LCD
- Classe de eficiência energética (HDR)
- G
- Consumo energia (HDR) por 1000 horas
- 55 kWh
- NVIDIA G-SYNC
- Sim
- AMD FreeSync
- Não
- Hub USB integrado
- Sim
- Saída para auscultador
- Sim
A Sony é uma empresa japonesa com uma longa história, fundada em 1946. A marca é uma das mais reconhecidas mundialmente pela sua atuação nos sectores de eletrónica, entretenimento e tecnologia. A Sony desenvolve e comercializa uma ampla variedade de produtos, como televisores, sistemas de áudio, câmaras, smartphones e consolas de videojogos. Além disso, é uma das principais empresas no mercado de música, cinema e videojogos, com grandes contribuições para a indústria do entretenimento. A Sony é conhecida pela sua inovação e pela capacidade de integrar novas tecnologias em produtos que visam melhorar a experiência do consumidor.